Website Translation Widget

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

I Lenormânicas




 



Se deu ontem a noite, com a participação de simpatizantes, praticantes e interessados.

 Este primeiro encontro denominado Workshop de Aproximação ao Oráculo Lenormand, sob a bandeira Lenormânicas pretendeu demostrar o percurso do Lenormand, a Cartomancia de ontem e hoje, o desdobramento entre Escola Europeia, Escola Brasileira, o Baralho Cigano e suas peculiaridades.



 



Ao longo de 3 horas de muitas trocas, curiosidades, interação penso eu que foi cumprida a meta traçada para este primeiro encontro.

Não apenas facilitou a congregação de pessoas com simpatias similares para com este oráculo, como foi lugar de reencontro, meu e de amigos que faz oito anos não via.

O plano é tornar o Lenormânicas uma reunião cíclica. 
Sistematizar, sair do modus operandi informal e seguir o caminho que eventos correlatos trilham Brasil afora, tanto no mundo Lenormânico, como do Tarot.

Me é solicitado com frequência que ofereça o produto "aulas", é algo que penso e pretendo realizar o mais breve quando me for possível, para grupos pequenos com no máximo 3 alunos por vez, na minha opinião acima desse número pode se perder a qualidade da aula, tanto em conteúdo como em dinâmicas.

Agradeço aos convidados que permitiram que o Lenormânicas acontecesse!

Luciana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

impressões de leitura

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...