Website Translation Widget

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Gata Cartomântica







A diário costumo tirar uma carta sempre dum deck de tarot diferente, o faço como pauta e leitura pessoal, um direcionador para o dia.
Compartilho esse meu registro sempre via Facebook e Twitter.
Mas fui percebendo que cai como uma luva para outras pessoas, e hoje comprovei isso, quando uma amiga daqui da Ilha, Bruxa como eu, me fez saber que para ela possui o mesmo peso, essas minhas leituras diárias.

Fica uma satisfação imensa.

Como companhia para esse momento matutino temprano, tenho a Lila Minoh, uma gata cinza de olhos verdes enigmáticos, que ao me ver pegar um deck pula logo sobre a cama e se posiciona bem perto, como a perscrutar o que faço.

Ela é uma Gata Cartomântica!

Luciana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

impressões de leitura

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...