Website Translation Widget

terça-feira, 25 de junho de 2013

Dia do Baralho Lenormand


Para mim o Lenormand anda de mãos dadas com Sarah Kali.
Os ortodoxos que torçam seus narizes, mas aqui assim é.

Neste dia, quase fim de tarde posto o altar que para o Lenormand montei tendo como eixo minhas Sarahs.




Nele há peças que compõem os bons augúrios que desejo, sim eu desejo, afinal eu sou uma intérprete da sua língua, a tradutora da sua linguagem, e vislumbrar tudo o que o oráculo fala é meu papel.

Uma chave, que arde, para ao lançar luzes abrir as portas da mente, alma, dos mundos e permitir que eu veja e acesso tenha ao devir.





Uma "buena estrella" para que bons augúrios e ventos benfazejos banhem minha mesa, meu oráculo, norteie minhas leituras e mantenha límpida minha aura, [indo também contra o pensamento de taromantes, cartomantes que se opõem ao lado místico que muitos de nós vemos e entendemos em altares, mesas e leituras oraculares], eu sou supersticiosa sim, aonde já se viu uma Bruxa que não o é?






Há no meu altar hoje, representando todos os decks que possuo, o Melissa Lenormand e as cartas da Katja Bastos [ Tarot da Trybo Cósmica], sem ele não me entendo Lenormânica... Ambos conjuntos de cartas peculiares ao seu modo, e completos em sua miríade de símbolos, signos, mensagens para mim.
Ambos acionam minha conexão duma forma que nenhum outro deck de cartas faz.


Todas as imagens de Luciana Onofre 2013



Assim faço meu papel como oraculista, não me encaixo nos parâmetros convencionais, eu sei, mas cada um de nós é um universo, e sempre diferente, distinto e maravilhosamente infinito.

Para acompanhar este dia lhes ofereço uma música do grupo colombiano [como eu] Aterciopelados, Buena Estrella, que os augúrios que nela são cantados sejam bons para todos nós, hoje e sempre!


La conjunción de los planetas
Mi paz quiere perturbar
Pero me siento protegida
Tengo mi talismán
Seguro tendré larga vida
Trébol superestar
Una mariposa negra
Mi casa viene a rondar
Me aplican la mirada china
Me quieren desgraciar
Pero yo tengo mi vacuna
Contra todo mal

Tengo un a buena estrella
que destella que me guía
brilla y me maravilla
un buen àngel me arrastra el ala
y no me desampara
y me cuida desde arriba

No me quitarán lo mio
nunca me salarán
los que me tienen ojeriza
conmigo no podrán
las tres potencias magnetizan
mi suerte aumentará

Tengo un a buena estrella
que destella que me guía
brilla y me maravilla
un buen àngel me arrastra el ala
y no me desampara
y me cuida desde arriba...




Luciana Onofre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

impressões de leitura

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...