Website Translation Widget

sexta-feira, 18 de maio de 2012

La Muerte

 
Hoje num grupo em língua inglesa de tarot havia a proposta de "invocar" um arcano e concorrer a um deck .... eis minha invocação, em espanhol [todos os direitos reservados]

La Muerte...
No susurres mi nombre, sé que el tuyo está al final de todos los míos.
Gran Señora que con tu hoz muestras lo que cambios sufre, y lo que sin cabeza debe pensar para girar la Rueda y a Ti justificar.
No susurres nombres, todos un día contigo han de estar.
 
Além do tema eixo, a Morte é algo bem digerido por mim... 
Com Ela ei de estar porém não tão hoje, mas de fato morte, morto, morrer é algo muito familiar.

Luciana Onofre

5 comentários:

  1. Engraçado como a Roda A desperta...

    ResponderExcluir
  2. Assustadoras essas sincronias... eu cá falando de Morte, e Ela passando perto...

    ResponderExcluir
  3. La vieja, a Ceifeira... terceira e intrigante face da Mãe. Necessária e não desejada. Aquela que abre as portas ao "novo"... fim e início da Roda da Vida.
    Não me é estranha nem me emudece... a velha tece e sua trama nos transpassa.

    ResponderExcluir
  4. Morte, que talvez seja o segredo desta vida!!!
    Parabens Sucesso!!!

    ResponderExcluir
  5. obrigada pelas visitas e diálogos!!! =)

    ResponderExcluir

impressões de leitura

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...