domingo, 17 de julho de 2011

Lua Cheia em Capricórnio


Desta Lua Cheia, Tarot e Deusas...



uma trinca muito abençoada!

 Ela fará acontecer!


Dana, rege esta minha Lunação...Ela diz que será um bom tempo para a escrita, para aprendizagem, para criar letras e com elas honrar meu Divino. 
De outras coisas Ela prenuncia boas oportunidades no campo da ensino [e vêm a ser para mim uma luz, pois coisas e pessoas me fizeram perder a esperança quanto a ser ainda no devir alguém que ensina]...
Ela me pede que moldeie a paz... Exatamente faço isso neste hoje.
Ela me diz que sei quanto há em mim também da capacidade de ensinar não apenas letras, mas também algo que se remete ao meu mundo espiritual... E também nisso mergulho. 

Por último Ela pauta as mudanças alquímicas, quando na Sua presença transmutações ocorrem, eu espero que Ela de fato transmute o que me aflige fisicamente agora.

Do Celestial, A Estrela vêm a ser Hebe, Aquela que ilumina a escuridão de cada um, e proporciona esperança quanto ao futuro.

O 6 de Ouros, é Almatheia, que anuncia um ciclo de segurança, de ater-se à pedra base, de encontrar apoio e fortaleza, pois vitórias serão, e o reconhecimento das minhas habilidades será um acontecido [já não é sem tempo], além do que anúncia bons tempos financeiros...

A Rainha de Ouros  é Ceres, Aquela que garante a vida, Aquela que mostra a razão para viver, que rege os ciclos da Terra, o que para alguém como eu, uma mulher ligada a todos esses ciclos, é fortuito numa leitura... Seus augúrios são mais do que felizes pois proporciona a certeza de que a prosperidade e a segurança no mundo material serão a pauta! 

Para minha leitura pessoal empreguei o Celestial Tarot, e o Goddess Guidance Oracle Cards...

O Celestial Tarot, foi idealizado por Kay Stevenson e Brian Clark, ele usa como base a simbologia e mitos romanos em preponderância, assim como elementos da astrologia e astronomia.
É publicado pela U.S. Games. 

O Goddess Guidance Oracle Cards foi idealizado por Doreen Virtue, psicóloga e estudiosa das deidades femininas. Publicado pela Hay House.


Sempre grata, em especial nesta Lua Cheia.

Luciana Onofre

2 comentários:

impressões de leitura

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...