Website Translation Widget

domingo, 17 de julho de 2011

Em algumas situações...?


Em quais situações o uso de decks como estes é recomendável?
Será algo fortuito empregá-los ou apenas divagação e ludismo de quem os idealizou?

Poderiam ser um complemento na leitura? Ou constituírem A Leitura?

São incitantes sem dúvida alguma!



Bizarro Tarot

Aqui


Phantomwise Tarot



Aqui





The  Fantod Pack


Aqui





Crows Magick Tarot 


Aqui


 Tarot Corrupt 







Aqui







E assim como estes há outros mais... 












6 comentários:

  1. Eu queria achar o New Vision Tarot.
    http://www.aeclectic.net/tarot/cards/tarot-of-the-new-vision/
    Não acho que eles sirvam exatamente para leitura, mas para estudos da interpretação das lâminas são ótimos!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Isso é fato mesmo! Destes o Bizarro eu apreciaria estudar!

    ResponderExcluir
  3. Esse q citas, a Nath tá trazendo da Itália!! Aproveita e pede um a ela!

    ResponderExcluir
  4. nossaaaaaaaaaa eu acabo de me apaixonar de nv!!! Hihihi o que é esse Phantomwise Tarot menina é lindo mas acho que é só arte mesmo não jogaria com nenhum desses bjo

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei do Bizarro e do Phantomwise.
    Eu também apreciaria estudar ambos. Penso que para a primeira leitura não utilizaria nenhum. Optaria por um mais classico.
    Mas poderia usar suas lâminas para perceber mais claramente alguns aspectos que são evidenciados em cada um.
    Há dias o Bizarro nos foge. Há dias em que a delicadeza também nos foge.
    Um clássico pode não dar conta de nos dizer o que falta para completar uma leitura, quando essa é o desvelar para leitor e consulente. Um tom de caricatura ou mais sensível pode equilibrar isso, penso eu

    Beijinhos :)

    ResponderExcluir
  6. Esse Bizarro é joia rara pelo que percebi, não há a venda a não ser no link que postei...Mas eu bem que o queria entre meus decks!

    ResponderExcluir

impressões de leitura

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...