Website Translation Widget

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Nivia Peggion



Quando se fala em decks de tarot, pode não parecer de imediato que há uma outra necessidade além daquela de possuir os decks, mas para um bom colecionador ter "aonde" realizar suas leituras é essencial.

Panos, toalhas, tapetes, de tudo se vê, e tudo há, para dispor cartas.

Entretanto eu descobri da melhor forma um outro meio para parir leituras, estudos ou apenas para a contemplação das cartas, dos arcanos...

Fui sorteada por motivo do aniversario do blog da Nivia com um combo belíssimo, composto por uma tabuleiro para leitura customizado, no meu caso com uma estamparia vibrante azteca; um caderno com capa de couro e páginas de papel reciclado; um reluzente baralho cigano [que eu não possuía!] e um case para o deck.





 


Imagens: Luciana Onofre 2012



Para ver todas as obras de arte da Nivia basta ir em Dezembro à Mystyic Fair:




Eu recomendo como consumidora, como fã e como amiga!


Luciana Onofre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

impressões de leitura

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...