Website Translation Widget

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Meu Carro


No grupo Divinare a proposta da Nath era a de para hoje cada membro criar seu arcano, sua versão de determinado Arcano.

À mim coube O Carro.

E devo dizer pensei num primeiro momento: "não têm sintonia comigo essa lâmina..."

Mas como sempre digo, não existem acasos, tudo possui um sentido, e este arcano o possui para mim.

Assim meu Carro pode parecer diferente de tudo o que já foi visto, tentei por respeito ao Tarot manter sua essência.

A forma como o confeccionei foi mediante colagens de imagens que entrelaçadas transmitem ou evocam o que para mim é neste momento da minha vida O Carro.







Entendo o foco deste arcano como sendo o anúncio para cada um sobre sua capacidade em seguir a trilha que desejar.
Em tomar as rédeas da vida e fazer a trilha que for possível imaginar. E há limites para a imaginação?
Não há.

Então por quê ficamos sempre amedrontados quanto a deixar pés, e mente ir aonde sonhamos um dia estar?

Em me deixei ficar assim, sendo levada pelos acontecimentos.

A Roda da Vida girou 360° este ano, e do caos que se assemelhou a uma pretensa Torre, nasceu um Carro.

Eu quero harmonizar minha dança de equilibrista ao poder tomar a direção do meu caminho.
Desejo um vasto espaço para percorrer com meu Carro sem pensar duas vezes nas coisas que deixo para atrás.
Percebi que deste meu Carro ocupo o lugar do condutor, deixando vazio aquele que por quase 15 anos foi meu.

Me dei conta que resgatar minha direção teve que passar pelos caos, por quase uma Torre, e assim hoje sou uma Imperatriz ao volante da sua vida.

Para isso, para um bom augúrio quero o céu mais além da estratosfera como limite, quero cortar com aço afiado o que como empecilho se interponha na trilha. E desejo saber lidar com traquejo e leveza com as coisas que possam parecer montanhas a principio, mas que depois dum segundo olhar irei encarar como areias que eu mesma posso moldar!

Sempre grata,

Luciana Onofre


Nenhum comentário:

Postar um comentário

impressões de leitura

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...