Website Translation Widget

domingo, 27 de novembro de 2011

Goddess Guidance Oracle Cards



Publicado pela Hay House,  e idealizado pela terapeuta e doutora em psicologia Doreen Virtue.
É formado por 44 lâminas cada uma ilustrada por Deusas oriundas de diversas culturas e etnias.

São lâminas de bom tamanho, o que permite que sejam bem manipuladas e que o usuário possa criar um elo com o Arcano em questão.

A beleza deste deck é culminada pelo dourado de cada carta, é banhado a ouro nas laterais... O que o torna muito atraente visualmente, casando bem com a delicadeza das imagens.

No Brasil a loja Coisas de Fadas o oferece em pronta entrega.

O meu foi um presente (sim eu sou mulher de sorte! tenho o "ganhador" aberto!).




laterais douradas


verso
panorâmica





decks, caixas firmes e bonitas


Uma amiga querida, do coração, Mellina, ligada como eu ao universo dos decks e das Deusas, o trouxe em Agosto do ano passado, da Inglaterra... Além dele um outro, o "The Wisdom Avalon Oracle Cards" que segue lado a lado em questão de beleza com este. (Vale outro post).


Neste conjunto de 44 cartas você aprenderá como são deusas de diversas culturas  e como elas podem ajudá-lo. Cada carta oferece uma mensagem específica sobre como você pode melhorar sua vida, saúde, relacionamentos, finanças, carreira e caminho espiritual. O lindo trabalho artístico em cada carta retrata por exemplo a Kuan Yin, Laksmi, Brigit, Isis e Athena, bem como deusas do Celtas, Maia, Egípcias, Gregas, tibetana, budistas e de outras tradições. O guia que o acompanha  ajudará a realizar leituras precisas para si mesmo, seus entes queridos e seus clientes. Se você é um iniciante ou um profissional experiente, você descobrirá que trabalhar com as deusas traz Magia Divina em sua vida.

Do verso da caixa. 


A consulta dele a diário é tranqüila, no sentido de passar certezas e elucidar situações que nem sempre vemos claramente.

Grata,

3 comentários:

  1. Ai Lú... eu tenho esse deck, inclusive o comprei no Coisas de Fadas, e ele tb tem na Saraiva com aquelas 7 semanas de espera.

    Mas vale muito à pena, é um dos decks de Deusas mais lindos e inspiradores, hoje eu o uso pra sortear a regente dos meus ciclos (no dia em q menstruo sorteio uma Deusa q me aconselha como será o ciclo q está se iniciando).

    E posso dizer q é sempre uma experiência profunda e deliciosa!

    Recomendo muito esse deck!!!

    Bjo amore!

    ResponderExcluir
  2. por recomendação sua tenho este deck e é vital na minha vida rsrs não o abro com tanta frequencia mas sim quando necessito de uma conexão maior com as varias faces da Deusa.

    TQMMMM

    ResponderExcluir
  3. Mi vida, me hace feliz saber todo esto!!!

    TQMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!

    ResponderExcluir

impressões de leitura

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...