Website Translation Widget

terça-feira, 6 de setembro de 2011

O Mago e Mercúrio




Ontem recebi minha compra esperada do mês [compra tarológica], o livro A Vida pelo Tarot de Adriana Kastrup.

Veio bem embaladinho, junto com um deck Lenormand que adquiri no mesmo dia na Submarino.

Ao abrir o livro e iniciar sua leitura logo me preencheu aquela sensação de completude... Pelas letras, formas, ditos, e maneira de repassar o conteúdo...

Ao ler a passagem onde ela coloca ao Mago como aquele que pauta se a leitura será ou não feita me veio de supetão a certeza de que minha vivência citada aqui sobre Mercurius e seus sinais de alerta para com feitos e acontecidos é sem dúvida alguma algo divinal, sobrenatural!

Em suma: nada é acaso, e assim Mercurius se impõe em definitivo como Aquele que sussurra aos ouvidos desta que vos escreve... No que tange às Suas múltiplas habilidades e apadrinhamentos.

Entre meus mil e um afazeres me sinto na obrigação de criar tempo para sua leitura, para meu deleite com este livro que surpreende gratamente.

Luciana Onofre

Um comentário:

  1. Tenho um baralho Lenormand.. acho tão legal! Mas ainda é meio confuso pra mim hehe.. :P
    Quanto a Mercurius.. o grande, o que representa o fogo de Prometeu! :) Adoro.

    ResponderExcluir

impressões de leitura

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...